PENTATEUCO KARDEQUIANO

OBRAS BÁSICAS
quinta-feira, outubro 30, 2008
A vida é muito rica, muito sábia.
Estamos sempre em evolução, em crescimento e amadurecimento constante, estamos melhorando sempre.
O bom relacionamento familiar é a base de tudo. A harmonia dentro de casa impede que energias desagradáveis adentrem nossa casa.
Não se esqueça de que você está tomando decisões, fazendo escolhas conscientes, escrevendo o livro de seu destino. Você é responsável pela sua vida, pela conseqüência de seus atos.
Atraímos pessoas e situações desagradáveis em nossas vidas justamente para enxergar aquilo que não queremos ver dentro de nós.
Quando não queremos enxergar ou mudar uma crença que está nos atrapalhando a evolução, a vida coloca alguém ou uma situação de maneira exagerada para olharmos, observarmos melhor e podermos mudar nossa atitude.
Não importa os atos, mas o pensamento que produzimos.
De nada adianta parecermos bons se alimentarmos pensamentos negativos ou desagradáveis. O pensamento é energia plasmada, que por conseguinte entra em sintonia com outras correntes de pensamento do mesmo teor. Isto é, os bons pensamentos nos permitem estarmos ligados a corrente do bem, e vice-versa.
Precisamos estar constantemente em vigilância, evitando que pensamentos desagradáveis apoderem-se de nossas mentes. Toda a intenção do pensamento está plasmada na aura. E tudo o que você pensa e sente fica na aura. A aura é o envoltório mental e emocional do corpo físico. Trata-se da manifestação de substância etérea que irradia de todos os seres vivos, perceptíveis por pessoas de sensibilidade especial.
A nossa vontade imprime tudo; logo, tudo acontece com a nossa permissão.
A capacidade do indivíduo de organizar seus pensamentos, suas emoções, as suas atitudes denomina-se equilíbrio. E o equilíbrio nada mais é do que a sobrecarga dessas emoções. Quem não tem direção mental positiva fica perturbado espiritualmente. Por isso precisamos comandar nosso pensamento mais a nossa vontade, liberando culpas e dúvidas que nos cercam a mente. A energia segue o pensamento; logo, o que você pensa cria forma.
A vida o trata como você se trata, não esqueça disso...
Quem tem medo se segura, não arrisca, fica parado. Ele acaba com a nossa motivação, o nosso prazer e acima de tudo, aniquila a nossa felicidade.
Não acha que está na hora de encarar seus medos de frente? ..."
UM BEIJO E UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA
CLAUDINHA
Matéria elaborada por Claudia Delgado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário