“Vossa responsabilidade.
Já meditastes em torno das vossas potencialidades até aqui desenvolvidas?
Tendes um cortejo ensombrecido de espíritos a vos buscar com ânsias, dementados, idiotizados, com cérebros obnubilados, os membros decepados, carentes de perdão e Luz, buscando oportunidades para remir seus débitos tenebrosos de iniqüidades.
Assim sejais, vós, médiuns, seus fornecedores de guichês mentais renovadores para o Bem. Seus olhos para ver a Luz. Seus ouvidos para escutar as palavras luminosas dos Espíritos do Reino de Deus.
Tendes grande responsabilidade; assim, sejais dóceis às inspirações e intuições dos Espíritos Superiores. Deixem de se comprazerem nas vossas mazelas. Isto é grave psicopatia. Olhai o lado bom. Observai o quanto de bom tendes e o tanto que recebeis, e se doem”. Um pastor. 13 ago 92.
![]()
“É tempo e reflexão a que convidamos a todos; não podemos deixar de orar em comunhão com o Alto, agradecendo ao Senhor Deus:
‘Obrigado Senhor pelo sol pelo ar, pelo pão que nos das. Pela lua e estrelas, mas também pelos pirilampos que representam a natureza. Pelo nosso Lar e oportunidades que temos de ajudar aqueles que não têm onde se agasalhar.
Obrigado pela nossa saúde mental e moral.
Obrigado pela vida e coragem de vivê-la.
Obrigado por esta Doutrina Santa que nos ensina a seguir o Modelo e guia da Humanidade, Jesus”! André. 32 dez 92.
Nenhum comentário:
Postar um comentário